14/08/2020 - Laticínio Dielat renova embalagens de seus produtos




VOLTAR

Há quatro anos o Laticínio Dielat, uma empresa jovem e inovadora vem construindo e fortalecendo suas marcas: Mega Milk, Sanlat e Cootall. Sinônimo de sabor e qualidade que vem ganhando espaço junto aos clientes e consumidores. Com o objetivo de alinhar a comunicação visual ao novo posicionamento da empresa que completará dois anos sob nova gestão, foi reformulado o layout das embalagens de seus produtos, além das marcas.



Foram inseridos nas embalagens elementos que visam traduzir a essência da marca ao atender aos mercados de varejo, food service (sorveteria, confeitaria, padaria, lojas de festa, cozinhas, hotéis e caterings), food industry (indústrias alimentícias) e marca própria.



Gradualmente os clientes irão estar acompanhando a nova roupagem. A linha varejo com a marca Mega Milk, mais colorida, moderna e elegante, a caixa de leite promete levar mais cor aos pontos de venda. A nova identidade será aplicada na embalagem, na linha de leites UHT integral, desnatado e semidesnatado.



Conforme o superintendente, Antônio Bertolini, a previsão é que o novo layout chegue às gôndolas dos supermercados ainda na primeira quinzena de setembro. “Assim que o saldo da embalagem com o layout atual for liquidado iniciaremos a substituição pela nova identidade visual”, comenta.



A supervisora de Marketing, Andresa Sampaio, ressalta a escolha pelas novas tonalidades de cor nas embalagens. Todas as marcas e embalagens foram reformuladas. “As embalagens mantêm as características funcionais anteriores, alteramos a logo das marcas e o layout mantendo as tonalidades das embalagens anteriores, porém com novos elementos e um visual mais atual”.



Para acompanhar os produtos e informações, a Dielat lança também seu novo site, mais moderno, de fácil e rápida navegação. O layout clean proporciona uma comunicação mais leve, que permite que o consumidor encontre informações sobre a empresa, receitas, dicas e uma descrição detalhada de cada produto, ou seja com “um ambiente totalmente reformulado para proporcionar a melhor experiência ao usuário”, finalizou Bertolini.



Ficou curioso para a experiência de navegação? Curta e compartilhe também nossa página no Facebook: laticiniosdielat



 




Descubra mais



NEWSLETTERS